sexta-feira, 4 de março de 2011

Não aceitaremos mais esse tal de exílio.

Pelas estatísticas de como se deve construir uma sociedade, estamos nós aqui, fora de qualquer argumento ou intenção de participar da mesma. O motivo: Somos diferentes.
Estamos do lado de cá, praticamente expulsos daquela sociedade politicamente correta e perfeita, mas não ligamos nem um pouco. Viveremos no exílio à aceitar regras, e isso é uma afirmação, não é apenas uma ameaça.
Querem travar uma guerra, vão em frente, nós não vamos lutar. Querem nos castigar? Continuem, não queremos revidar também.
É que esse protótipo de sociedade me dá náuseas, minhas entranhas se comprimem e eu me sinto fora do comum, mas, o que realmente é comum? Eu estou do lado de cá, não é? No exílio que construímos pelo simples fato de não querer seguir regras, então merecemos os acentos da frente.
Não é ousadia, isso se chama coragem. Se você tem coragem, cale a boca e não se mostre, ainda não é tempo. Mas se é um covarde com rédeas em seus olhos, certo, estude as estatísticas e continue nessa vida cheia de regras sobre o que você deve ou não fazer pra terem admiração por você.
Os ladrões de hoje em dia usam ternos e roupas de grife. Os mocinhos, bom, eles não enxergam, eles te julgam pela sua aparência, pelo seu modo de falar.
Você é negro? tatuado? Gay? Trans? Então erga a cabeça e tenha coragem, grite alto, liberte-se, você não precisa aceitar esse exílio que nos proporcionaram apenas por sermos diferentes. Olhe só, estamos todos sem algemas e com um sorriso no rosto, isso já não é o suficiente?
Bom, é que enquanto vocês nos encaram e enxergam pecado, quando eu me encaro no espelho eu me encho de orgulho, e o nosso ego já se satisfaz com o simples fato de podermos sorrir ao encontrar alguém como nós, alguém que tenha coragem.

2 comentários:

  1. daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



    qqqqqqqqqq lindo adorei
    vc eh foda
    mesmo
    sempre com msg fodas
    e bem elaboradass

    to esperando danizinha
    eheh
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. http://almacalada.blogspot.com/2009/05/tj-rj-libera-heteros-considerarem-lgbt.html

    Já vigora a algum tempo. Interessante seu texto. Notei que se interessa pelo assunto, então... resolvi mandar o texto.

    ResponderExcluir