terça-feira, 1 de março de 2011

Você perde as suas meias enquanto dorme?

Deixei, após acordar, um punhado de sonhos dentro do travesseiro. Quem sabe eu possa vasculha-los hoje ao anoitecer, caso falte tempo pra sonhar.
Joguei no lixo um bocado de dores que não me doem mais e taquei fogo na maior parte das ataduras que não me deixava sangrar. Cicatrizou.
Pedi um drink, mas tinha só veneno. - Uma porção de fritas, por favor? - Desculpe, mas só temos fígado crú. - Então beleza.
Tudo bem, já desisti. Vou me deitar e vasculhar por baixo das cobertas e ver se encontro as minhas meias. Eu ando perdendo as minhas meias enquanto eu durmo, isso deve ser perigoso, não posso perdê-las, nas minhas meias eu guardo coisas preciosas, tais como: Um bocado de lugares em que passei, alguns tropeços, pisei em vidro, molhei os pés e até tentei dançar. Bom, acho que estou numa situação bem grave se não conseguir achá-las.
Ei, Dona Moça da lavanderia, devolva as minhas meias sem lavar, não quero que o que há de bom guardado nelas escorra pelo ralo. Eu sei, pode ser que por um azar você decida lavá-las ou jogá-las fora, mas se ler essa mensagem antes de ligar a máquina de lavar, entre em contato, estou desesperada tentando me achar. Mas caso já tenha lavado essas meias, faça um favor, coloque um amaciante, ninguém sabe, mas ando áspera demais. Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário