terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E agora vem dizer , morena, que voce não quer ser mais a minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém. Sabe , eu sei que errei quando eu te escondi a verdade
e demorei , mas to aqui e a saudade não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser. O fogo da lembrança é o que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse, me declarei como se fosse em uma prece... e se eu pudesse faria voce feliz.
E agora vem dizer , morena, que voce não quer ser mais a minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém. E agora eu vou dizer , morena, que o passado não é mais nenhum problema, estou fadada a sonhar acordada pensando em te ver sorrir.
E eu me lembro de nós duas juntas deitadas na sua cama, minha camisa te servia te pijama, e a gente ria sem parar , pensava em se casar. (Scracho - Morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário