segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais um cigarro, por favor? Acho que eu não posso mais aguentar essa pressão por muito tempo. Mais uma tragada e por ora, prometo me controlar. O passado está ali, encostado no presente e distante demais do futuro, e eu já não me conheço mais. É irônico, você não vê? A vida muda sem avisar e você sempre cai. E hoje eu prefiro enlouquecer do que ter que ficar perto do que é certo. Mais um cigarro... eu estou implorando, você não vê? Mais uma tragada, por favor? Para que a fumaça preencha o meu vazio, e eu prometo me controlar dessa vez.
Não é quem eu sou e sim como estou. O que passou não vai voltar... assim como quem eu costumava ser. Se mereci, não sei, mas não me vejo mais quando me encaro no espelho, e eu sei... é pecado de todo mundo não se conhecer.
Estou me descontrolando, e isso não me parece bom. Eu vou gritar bem alto e até quebrar algumas coisas somente pra ter uma tentativa vã e entender que eu não vou mudar. Eu vou cair de novo, e me iludir só por mais uma noite, e basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário