sábado, 12 de dezembro de 2009



Hey, garota, nem se passa pela sua cabeça que você faz com que meus disturbios mentais se evoluam mais rápido que de costume? É alguma droga, ou um tipo de magia que você possui? Você me ganha quando quer ganhar, mas não me perde nunca, mesmo que queira.
Garota, eu não sou normal, e muito menos perfeita demais pra chegar até a imperfeição, mas eu posso ser o seu sufuciente, mas por favor, não me deixe louca.
Você sabe, e se não sabe, finja pelo o menos que sabe alguma coisa sobre mim. Tenho disturbios emocionais que oscilam de acordo com o modo como você me olha.
Você sorri, eu chego ao céu, se fecha a cara, eu vou cair; então entenda, e se não consegue entender, finja que entende o modo como eu me sinto quando não está aqui.
Hey, gatora, eu tenho disturbios mentais e emocionais, não tenha cuidado, bom, é quando faz mal, mas, eu não quero te fazer mal, não hoje... não nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário